quarta-feira, 21 de março de 2012

Tentando sair de uma guerra!

Brigas, cada um pra um lado, cara feia...
Até quando um casal agüenta viver assim, Crises? Pode ser, mais crise o tempo todo, Não dá.
Viver em pé de guerra causa dor, tristeza, quem ama não vive deixando o outro com a sensação de ser uma formiga, a qualquer momento pode ser pisada e esmagada. a mais "Todo casal briga",Ate briga,mais direto? Alguma coisa tem. Não dá pra você enganar-se o tempo todo, achar que um dia pode mudar, eu acho impossível mudar, depende do que se sente, se o homem estiver muito arrependido e quiser, e estiver pronto para salvar seu relacionamento, pode ate acontecer, mais acho difícil,os homens costumam ser egoístas,individuais nos seus sentimentos,são acostumados a causa dor,porém não suportam sofrer.E qual a solução? Separação, Não é tão fácil sair de relacionamento, principalmente quando se é duradouro, por um lado, o sentimento de medo, de ficar sozinha, a solidão, Por outro lado você repete pra você e pra quem está ao seu redor, "eu o amo”, mais será que ama mesmo?
Às vezes o amor deixa de ser amor e passa a se tornar costume, mais quem disse que você acredita nisto? Quem disse que você aceita isto? O mundo inteiro pode te dizer, mais você só abre a boca pra dizer eu vou tentar, enquanto isso o tempo está passando pra você, por que pra ele o tempo nunca passa. Na teoria isto é muito fácil de dizer e de ler, mais na prática é difícil de entender, você deve ta passando por isto, tentar sair de um relacionamento duradouro, onde só vivem brigando, com tantas indiferenças e tanta falta de coragem de assumir que ambos precisam voar alto e cada um seguir seu destino, Destino? Qual? Será que sofrer tanto assim, faz parte disto tudo,ou você permitiu que isto acontecesse,posso até esta sendo polêmica, mais de fato é um caso a se pensar. Pois vejo por ai muita gente abrir a boca e dizer está com ele por que o destino quis assim, se Deus não separou é por que é pra ser, Será que é pra ser assim mesmo?
Deus te da livre vontade de fazer tuas escolhas, ele te indica o caminho certo,você segue se você quiser,dai as conseqüências é você quem vai sofrer, e depois não diga, “é Deus que quer assim”.
Sei o quanto é difícil ouvir ou ler tudo isto, sei o quanto é difícil passar por tudo isto, você conhecer um rapaz, passar por tanta coisa com ele, os anos se passarem, e você acabar criando sonhos ao lado dele, sonhos que você acha que vão se realizar, balela, quando o cara não ta interessado os sonhos são apenas seus. Você pode passar anos com ele,mais você será a base dele,a namorada perfeita que ele pode ficar aos fim de semanas,quando os anos começam a passar que ele começa a sentir o peso do compromisso,Ah! Ele começa a se transformar no sapo, dai amiga, aquele príncipe, que você tanto sonhava, não é príncipe coisa nenhuma. E quando você acorda deste sonho, já é tarde demais, e já se passaram 7 anos, e quando você tenta sair deste sonho impossível,começa a batalha com você mesma,Por que acabar ele jamais acaba,nenhum homem rompe um relacionamento com uma namoradinha perfeita,ele pode arrumar as imperfeitas pra brincar e curtir,já com você o ritmo diminui o encanto acaba,e você passa a viver em um pé de guerra,brigas e mais brigas,e quando vem as famosas DR(Discutir Relação),pra ele é um saco,você fala,fala e não entra na cabeça dele,é onde você começa com o choque de conflito,quando você fala em separar ele volta a ser o príncipe,quando você da outra chance das mil chances que você já deu,ele vira sapo de novo.
Amor? Sei lá, os homens nunca são sinceros nem com eles mesmos. E amiga acredite só quem sofrer somos nos.ate você sentir coragem e romper este falido relacionamento,você vai esta tão calejada que pra arrumar outro príncipe e começar tudo de novo,sabe o que faz?
Não rompe, dá mais uma vez aquela velha chance, e assim é o chamando relacionamento empurrado com a barriga. E quando ele não tem coragem nem de resolver seus próprios conflitos, ai fica difícil, mais as dificuldades não param por ai,quando tem uma terceira pessoa envolvida,Dai se prepare, o bombardeio vai começar.
Moral desta postagem de hoje, Precisamos UM DIA, ser forte e tomar coragem para sair desta guerra de conflitos amorosos, pois este não é um relacionamento saudável para ambos e sim uma crise existencial, onde ambos não sabem viver um sem o outro, não por amor, mais por medo de viver consigo mesmo.
Amem e não deixem de se amar, pois quando você passar a si amar, você vai observar o quanto você tem o valor que merece.
Postagem baseada em fatos reais.
Por Danielly Chaves.


sexta-feira, 16 de março de 2012

Amor de migalhas não...

 
"Amor pouco não é amor,cansei de amor pela metade,cupido me faça um favor,só me apareça aqui alguns anos mais tarde,e se vim venha caprichado.
Não quero migalhas,eu quero mais, por que eu mereço"

Bem meninas apelo de quem não se contenta com pouco,não permita que amem vocês pela metade.matenha o controle,apesar de que o coração só faz o que quer.entendo,mais niguém merece alguém que te trata como arroz de festa né? sabe arroz de festa de casamento,só é util de ultima hora? Pois é!
Não sei o que acontece com pessoas que amam assim...
Só sei que já pedi ao meu cúpido,férias por favor.
Não permito mais amor de migalhas ok? e vocês façam o mesmo.se amem.
até a próxima! 

terça-feira, 13 de março de 2012

Musica do dia:

Perfume

Belo

Vivia com o coração fechado
Com medo da tristeza do passado
Andando no caminho da razão
Você apareceu na minha vida
Abriu a porta pra uma saída
São coisas que não tem explicação.

De repente eu me entreguei
Não lutei não resisti
Quando menos esperava
O teu perfume estava aqui
Espalhado pelo ar
Me chamando pra deitar
E morrendo de saudade
Te encontrei no meu lugar.

(Refrão)
Meu amor
Levei tanto tempo pra te encontrar
Alguém que chegasse pra me libertar
Me entreguei de novo a mais quem diria
Meu amor.
Esse sentimento no meu coração
Veio pra acabar de vez com a solidão
Outra vez sentindo essa alegria.

terça-feira, 6 de março de 2012

Meu...só meu dia!!!

(...)Tão pequenina,tão linda,olha as barroquinhas dela,que lindo o cabelo dela é bem lisinho.
Foi isso minha mãe me contou que ouvia, a cada pessoa que ia me visitar quando nasci.Examente dia 06-03-1983. O mundo parou pra minha mãe,ao 35 anos depois de 3 filhos já adultos,olha quem chegou,Eu!!
Minha mãe não sabia agir,diante de tanta novidade e meus irmãos,que não podia ouvir um choro meu,corriam logo para perto.eu era colocada pra dormir sempre pela irmã. E adorava por sinal.Como sinto saudade desse tempo.Mais hoje agradeço a Deus fielmente por mais um ano de vida e por está neste mundo a 29 anos.E vou aproveitar este Meu dia,junto com meus pais.
Obrigado Deus pelo MEU...SÓ MEU DIA!

segunda-feira, 5 de março de 2012

Recomeçar

 Musica do dia.

Tânia Mara

Despertar, sob a luz de um novo dia e renovar
Encontrando nova força para Amar
Em tempos difíceis
Descobrir
Sem querer o quanto é frágil
Decidir
Escolhendo cada passo onde ir
Num futuro incerto
Não é fácil, prosseguir apagando da memória
Tudo aquilo que fez a nossa história
Nossa vida de novo começar
Eu canto ao vento
Que beija os meus cabelos num alento
Eu canto ao mar
Que apaga os meus sentidos, e me faz
Recomeçar
Decidi avançar o meu caminho
Sem deixar
Que o passado, o destino, possam destruir
Uma vida honesta
Revirar
Alegrias e lamentos
Entender, que só mesmo o próprio tempo
Nos dará, todas as respostas
Não é fácil, prosseguir apagando da memória
Tudo aquilo que fez a nossa história
Nossa vida de novo começar

sexta-feira, 2 de março de 2012

Amar


Eu aprendi...